Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Freedom!

Como é incrível anunciar para algumas pessoas o fim do meu tabagismo! Hoje foi um desses dias, logo pela manhã! Eu não sei se eu estava mais feliz por não fumar mais ou por dar o aviso para a minha médica. Foi uma manhã feliz: anúncio feito, sorrisos e comemorações!
Deixa eu aproveitar a sessão de anúncios e avisar que a tal catapora não é nada grave. Eu imaginava que não, mas sempre vale um pequeno suspense. Uma história mais dramática, imaginem? Distúrbios na pele causados pela abstinência e tudo mais. Daria até um livro! Mas não não, nada disso, é algum tipo de alergia simples que logo menos vai embora.
Mais um aviso e uma pequena comemoração: primeiro dia sem os adesivos de nicotina! Salva de palmas pessoal!!!! Sobrevivi! As pessoas ao redor também sobreviveram a mim: humor e temperamento estáveis aqui comigo! Vamos acompanhar os próximos dias, mas acredito que não terei grandes mudanças pela falta do adesivo, até porque eu não vou comprar mais, então vou ter que aprender a viver sem ele independente do que aconteça. Vou ainda fazer um post sobre os adesivos e tudo mais, deixa só passar essa semana sem eles para fechar o ciclo e aí poderei contar da experiência completa!
Eu tenho guardado, do meu arsenal Projeto Parar de Fumar:
- 01 caixa de chicletes de nicotina
- 01 caixa do antidepressivo
Vou usa-los só por curiosidade. Na verdade o antidepressivo eu vou usar um único dia para ver como ele funciona (espero não ter que criar, no futuro, o Projeto Parar de Usar Medicamento). O chiclete eu vou mascar de vez em quando... afinal, paguei 50 pilas na caixinha (sim, CINQUENTA-REAIS-E-MAIS-ALGUNS-CENTAVOS), então simbora mascar esse chiclete!
Por fim, hoje tive que me pesar na consulta médica e eu pelo menos já tenho ideia se parar de fumar engorda ou não, mas só vou revelar para vocês na data combinada. Acordo é acordo, certo? Dia 02 de outubro eu conto tudo para vocês!
(para quem chegou agora, eu fiquei de me pesar 1 mês depois de parar de fumar para desmistificar essa história- olha o post aqui).
Por hora é isso. Semana corrida, salve-se quem puder!
Até a próxima pessoal!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário