Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Os sonhos mais lindos sonhei!

Hoje completo 15 dias sem fumar. Quinze dias!! Inacreditável!
Para comemorar, o que parece um sonho, vamos falar da hora de dormir!
Um dos maiores medos que eu tinha, quando pensava em parar de fumar, era ter insônia. Eis que nos últimos tempos descobri que é justamente o contrário: eu durmo! Desabo e ninguém me segura!
Se eu já tinha facilidade nesse quesito, agora eu desenvolvi a verdadeira maestria. Fecho os olhos e imediatamente sou levada embora, descanso mesmo, acordo renovada. De verdade, não me lembro de dormir tão bem... talvez isso deveria acontecer antes de eu me tornar tabagista, porque se eu pensar nos últimos anos, não dormi assim mesmo!
Fora isso os sonhos... cada sonho bom! Eu admito que tinha medo de sonhar que estava fumando, isso acontecia com certa frequência antigamente. Que nada! Bom, pelo menos até agora o cigarro não invadiu meu descanso e meus sonhos continuam uma belezura!
Vale acrescentar, uma vez que tem a ver com tudo isso, que durante o dia eu não me sinto cansada. Hoje eu percebo que o cigarro me deixava cansada, provavelmente por uma mistura de tudo: noites mal dormidas, excesso de nicotina e substâncias tóxicas no corpo, o stress de quando não podia fumar.... entre outros vários fatores.
Então vou aproveitar aqui toda a minha energia e tocar o dia em frente! Ah, antes que eu esqueça: mudei o adesivo de nicotina de novo, agora para o mais fraco que tem! Fase 3 e última semana com eles!
Bom dia a todos e uma ótima semana pessoal!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário