Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Seguindo em frente

É engraçado como a cada dia o processo fica menos difícil!
Por outro lado, quando as fissuras aparecem elas parecem mais fortes, mas cada vez mais tenho motivos para seguir em frente e resistir a qualquer vontade maior.
Apenas para fins de atualização, dirigir também está muito mais fácil! Estou abandonando o Pokemon e já me focando em dirigir. Ele foi MUITO útil no início, me distraiu a beça, mas vejo que também já estou me habituando a minha nova condição de motorista com as duas mãos no volante o tempo todo!
Quando olho para a semana passada e lembro de tudo o que aconteceu já me sinto muito vitoriosa. O mantra "não posso fumar, não posso fumar, não posso fumar" não é mais tão presente na minha rotina, muito embora eu ainda ache estranho fazer algumas atividades sem o cigarro. Sei que ainda estou bem no começo dessa minha nova condição, muitas águas vão rolar, mas é uma vitória por dia... e eu comemoro todas!
Ontem abracei uma amiga fumante e foi a primeira vez que abracei alguém que fuma e realmente senti o cheiro de cigarro. Eu nunca tinha percebido esse cheiro em ninguém, muito embora eu sabia que ele deveria estar presente.
Eu sempre tive o olfato muito apurado apesar de tudo, acho que agora ele vai ficar higlander!
Por falar em abraço, eu admito que em vários momentos antes eu evitava abraçar as pessoas quando eu sabia que deveria estar com cheiro de cigarro. Mas eu adoro um abraço! É tão bom abraçar os outros agora livremente, bom mesmo!
São nesses pequenos detalhes que eu tento me apegar e fazer o processo correr de maneira cada vez mais tranquila. Estou feliz pela minha decisão e assim continuarei, custe o que custar!
Por fim, já que eu adoro um abraço, deixo um aqui para vocês!
Até a próxima pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário