Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Singing in the rain

Aqui estou, firme e forte!
Tarde da noite para dar notícias, mas tem sido uma semana de agenda cheia. Como sempre, pra mim, talvez não para vocês. Bem vindos à loucura da minha rotina!
A vontade de fumar continua, claro, mas como eu digo, nada insuportável a ponto de desistir. A ultima noite de sono foi super tranquila e hoje acordei atrasada. Pelo visto, tudo voltando à normalidade!
Algumas rotinas que, sem fumar, pareciam estranhas, continuam estranhas, mas mais toleráveis.
Eu andei me perguntando se algum dia no futuro eu mudarei o refrão de "não posso fumar, não posso fumar" para qualquer outro pensamento que seja. Não vou apressar as coisas, mas sinceramente espero um dia seguir a rotina sem esse refrão na cabeça.
Hoje ri sozinha também. Na hora do almoço estava garoando e lá caminhava eu com meu guarda-chuva. Achei tão interessante caminhar apenas me protegendo da chuva. Tabagistas entenderão, ou ao menos eu sei, a milenar arte de acender um cigarro na chuva, com o guarda-chuva,  uma mão a menos, vento e... Voilá. Cigarro aceso! Hoje tinha uma mão sobrando, podia até treinar uma dancinha estilo "Singing in the Rain" para comemorar!!
É difícil esse processo pessoal, muito difícil, mas mantendo o foco nada fica impossível.
Firme e forte, 64 horas! E assim continuo!!! Força Carol!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário