Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Comemoração - teve bolo e até medalha!!!!

Eu levei tão a sério a comemoração de 1 mês que parti um bolinho com meu marido ontem! Não sei se teremos bolinho todo mês, mas o de ontem eu fiz questão!

Fica, vai ter bolo!
 
Agora o que não estava programado para ontem foi que eu ganhei uma medalha na academia por ter vencido o primeiro campeonato de corrida! Sério! Olha só! Deixa eu explicar!
Na época dos Jogos Olimpicos o pessoal da academia começou, por contra própria, a fazer uma competição de levantamento de peso (!). O negócio começou a ficar tão divertido que os proprietários resolveram oficializar o campeonato: compraram quadro para ranking, fizeram formulário de inscrição e tudo mais o que era necessário.
O negócio fez tanto sucesso que, na sequência, organizaram uma outra competição para a turma da fraqueza que nem se arriscou nessa aventura de levantamento de peso - o que foi o meu caso. Com isso, criaram a competição de resistência nos mesmos moldes do campeonato anterior, mas a regra era: vence quem correr a maior distância em 30 minutos na esteira. Três tentativas para cada participante.
Na época eu fumava, mas como alguns já viram por aqui, eu também corria e me inscrevi. O tal do campeonato teve início na minha primeira semana sem fumar (!). Como forma de me incentivar fui lá gastar a minha primeira tentativa de corrida e me saí bem. Na época eu até coloquei um post por aqui sobre atividades físicas sem cigarro e coisa e tal - só "esqueci" de dizer no post que em paralelo a tudo isso eu estava lá na competição.
Pois bem, a competição chegou ao fim e eu fui a vencedora categoria feminino da turma da noite! Pasmem!




A entrega oficial das medalhas para todas as categorias foi na segunda-feira, mas eu não sabia e não participei da premiação. Com isso, ontem estava lá eu na minha rotina de exercícios quando montaram o pódio rapidinho para mim e recebi a premiação, juntamente com as outras meninas do 2º e 3º lugar.
Não poderia ter jeito melhor de encerrar o meu dia comemorativo de 1 mês sem fumar.
Por mais surreal que tudo isso pareça, acreditem, não é mentira! E também não é coincidência, pois sempre deixo claro: eu não acredito em coincidências!
Foi a medalha mais especial que já ganhei... ela não simboliza somente o campeonato da academia, mas uma vitória minha muito importante!
Viva a vida!


2 comentários:

  1. Minha fééélhaa! Agora sem fumar acredito estar diante da versão feminina de Bolt! Vai que é sua Kakão!

    ResponderExcluir