Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mrs Catapora ambulante!

Bom dia Brasil!
Hoje completo 21 dias sem fumar, é festaaaa!!!
Esse final de semana me confundi toda e usei os adesivos de nicotina tudo errado. Era para eu ter usado o último ontem, mas hoje abri a caixinha e vi que tinha um! Nem eu sei explicar direito o que eu fiz, mas sobrou um e não vou guardar ele, então hoje é meu último dia!
As feridas continuam no meu corpo, me sinto com catapora... rs... se eu nunca tivesse tido catapora eu poderia jurar que agora estou! Amanhã tenho médica, não é a dermatologista (essa é só na outra semana), mas já vou aproveitar a consulta de amanhã para perguntar sobre isso.
Por falar nessa médica específica, a Dra. Ana Paula, amanhã vou anunciar para ela que parei de fumar e será muito interessante. Ela foi grande responsável por esse acontecimento: foi pra ela que eu prometi que pararia! É para ela que há anos e anos eu prometo que vou parar e nunca paro, mas que eu sempre garanti que não seria uma gestante tabagista. Ela que morria de rir com minhas desculpas esfarrapadas, mas que sempre se preocupou.
Eu aposto que ela deve ter olhado a agenda da semana, visto meu nome e pensado "Que desculpa ela vai dar agora?". Vai ser emocionante contar para ela e vai ser mais incrível ainda dizer que eu não usei o remédio que ela indicou! A Dra. Ana merece um post a parte, porque de todos os discursos anti-tabagismo que eu já escutei, o dela foi um dos poucos que me fez realmente parar para escutar. Provavelmente porque não foi mais um discurso chato, cheio de blá blá blás. Algo no que ela dizia sempre me fez parar para pensar. E deu certo, olha eu aqui hoje!
Estive lá a última vez faz mais ou menos 1 mês e fui embora falando "no meu retorno em setembro eu não serei mais fumante". Nem eu acredito que isso de fato aconteceu!
Depois eu conto por aqui como foi o anúncio para ela!!!
E vamos que vamos, força Carol!
Boa semana pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário