Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de setembro de 2016

O teste da cerveja!

Nessa semana passei por uma incrível e dinâmica prova desse meu projeto: o teste da cerveja!
Olha... Eu sei que existe um mundo lá fora onde as pessoas fazem a mesma coisa que eu fazia, felizes sorridentes e sem fumaça. Por outro lado eu digo: não há o mesmo prazer em um copo de cevada sem o cigarro! Eu posso dizer, já passei pelos dois, e afirmo que a combinação cigarro e cerveja nunca será superada, nem por barras e barras de chocolate (ou de ouro!).
Eu aprimorei a arte do fumo em mesas de bar, em uma época onde a gente fumava lá dentro mesmo, no meio de todo mundo! Bares e botecos esfumaçados e copos sempre cheios. Bons tempos! Aí veio um prefeito e acabou com a zueira, botou todo mundo em uma calçada, esvaziou os bares e levou a mesma galera para fumodromos apertados! Abandonamos a cadeira, mas jamais o combo cigarro e cerveja. Jamais! Daí vem eu com esse projeto maluco e arranco o cigarro de vez. Olhei para a cerveja ontem e pensei "Cara... Também sinto saudades dele" e seguimos em frente.
Nesses últimos tempos li que o ideal é evitarmos o café e bebidas alcoólicas nas primeiras semanas que paramos de fumar, pois são gatilhos e vão despertar a fissura, bla, bla, bla. "Cê ta louco cachoeira?". Já estou sofrendo nessa abstinência, você quer que eu tire agora todo o resto? Nem louca!  Se eu vou fazer isso vai ser do meu jeito, a não ser que o plano seja me colocar em estado de fúria!
O jeito agora é entender, o super combo da cerveja acabou. Fumantes ativos, façam um favor? Quando ativarem o super combo pensem em mim e eu seguirei apenas na lembrança de uma das coisas mais deliciosas da vida!
Simbora Carol, vamos que vamos. (Feliz 5 dias para mim!!!)


5 comentários:

  1. Eu estava preocupada com esse momento! Rs

    ResponderExcluir
  2. Eu também... Rsrs... Nunca será igual, mas vamos em frente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É Carol, realmente este momento é o momento do teste...kkkk... no meu caso eu até exagerei na cerveja achando que ficando bêbado amenizaria a vontade de fumar, só que não né... kkkk... mas graças a Deus resisti e estou aqui firme e forte também, 6 meses livre da armadilha... Boa sorte querida, estou adorando seu blog e que legal que tenho muitos dias da sua trajetória para ler ainda, você escreve muito bem...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo!
      hahaha é, tem que tomar cuidado para não beber demais e acender o cigarro no piloto automático, sabe? srsrs
      Obrigada pelo elogio. Fico feliz que esteja gostando!! =)

      Excluir
  4. Nossa fui pesquisar aqui porque minha dor chega ser física rs. Gente como posso pensar em um dia que a cerveja não chamará o cigarro???? Massss feliz 5 dias pra mim também! Vou ficar firme! E obrigada pela ajuda!❤️

    ResponderExcluir