Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Descobertas!

Hoje indo para o trabalho eu descobri que posso utilizar uma saída do ar condicionado do meu carro que eu nunca utilizava!
É uma saída, do lado esquerdo,  próxima à janela, que fica bem na mira da minha mão.
Ela vivia fechada, pois o vento ia diretamente no cigarro, fazendo a fumaça invadir bruscamente o meu carro, deixando tudo em uma espécie de neblina. Além disso, toda a ventania fazia o fumo queimar mais rápido e não era isso o que eu queria.
Hoje descobri que essa saída do ar pode ficar em funcionamento constante e achei engraçado, eu nem lembrava da existência dela! No final das contas era um carro adaptado para fumantes, em uma vida adaptada para isso também.
Essa mísera saída do ar me fez refletir bastante no meu trajeto. Pensei em quantas outras janelinhas não tiveram o mesmo destino durante todos esses anos... foram tantas que deixei fechadas ou semi-abertas!
Aos poucos vou adquirindo o controle de tudo, janelinhas e janelões, mas sobre tudo o controle da minha vida. Que sensação de liberdade!
Já são 11 dias, 264 horas nesse processo. São 132 cigarros que poderiam ter sido fumados nesse período, veja só!
Se eu não entro em crise de abstinência? Não me dá vontade de fumar? Não vou mentir, tudo isso acontece sim, mas com uma frequência bem menor e mais controlável. Ainda apelo pro chiclete e para a garrafinha de água nesses momentos, mas na consciência também agora vai pesar a janelinha do ar condicionado que tem que continuar aberta, quero ter para sempre o controle sobre ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário