Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Socorro, que dia caótico!

Realmente, hoje é dia das bruxas!
Que caos! Eu tenho o pressentimento de que estou passando por alguma espécie de teste de resistência e que a cada etapa que eu supero o negócio fica mais difícil e mais exaustivo!
Hoje de manhã indo para o trabalho escutei um barulho estranho no meu carro. Como meu trajeto inclui, quase que todo o percurso, via expressa, não consegui parar para ver o que poderia ser. Dali a pouco os outros motoristas sinalizaram para mim: pneu furado! Até sair das pistas expressas para uma onde eu pudesse parar foram minutos de muita tensão. Ao finalmente parar o carro um rapaz veio em minha direção e ficou rondando o meu carro. Fiquei com medo, mas logo ele explicou que só queria dizer que o pneu estava furado. Tentei ligar para a seguradora e enquanto levava o chá de cadeira da ligação eu não sabia se chorava ou saia correndo. Não tive muito tempo para pensar, o mesmo rapaz que ficou rondando o meu carro apareceu com mais outros rapazes e gentilmente se ofereceram para colocar o step para mim. Receei um pouco, essa cidade é cheia de golpes malucos. Por outro lado essa cidade é cheia de pessoas solidárias e de bom coração, eles realmente só trocaram o pneu para mim, simples assim, serei eternamente grata pela ajuda! Enquanto eles terminavam de arrumar as ferramentas e guardar o pneu furado eu olhei para eles e falei "Vocês me salvaram, faz 2 meses que parei de fumar e não queria passar por tanto stress... muito obrigada" e comecei a chorar. Eita!
Fui levar o carro na loja para arrumar o pneu e adivinhem? Perdi o pneu! O trajeto que andei com ele furado criou bolhas na lateral e não tem como consertar. Pneus novos? Só vão chegar no final do dia. Detalhe: eu trabalho em uma empresa de pneus. Bom, por esse lado, dos males o menor. Moral da história: cheguei no escritório meio dia, estou sem carro, sem almoçar e sem paciência. E estamos apenas na segunda-feira!
Acho que o que me mantém forte no propósito de não fumar é saber que o cigarro não vai resolver o meu problema. Se bobear vai piorar mais ainda, porque vou me sentir frustrada. O jeito é segurar as pontas e seguir em frente, custe o que custar. Sem esquecer que amanhã tenho que me pesar para colocar o resultado aqui. É, pensando bem, tudo ainda pode piorar... sempre pode piorar!
Vamos que vamos... força Carol mesmo... pensando bem, hoje é melhor sem força, se não eu quebro alguma coisa. Paciência Carol, esse mantra é melhor para esse dia de caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário