Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Passada rapida!

Passada rápida para dar notícias!
Por aqui tudo tranquilo - Projeto Parar de Fumar a todo vapor, mas sem vapor!
A minha catapora esquisita (Pitiríase Rosea de Gilbert) está indo embora a passos largos. Assim como ela apareceu e se espalhou muito rápido, também está me deixando com velocidade total. Ufa! O prazo era de 6 a 8 semanas... eu estou na semana 6 desde que ela surgiu, então tudo dentro do prazo. Ufa!
Eu não ia comentar aqui, mas mudei de ideia: desde segunda estou com muita dor de garganta. Impressionante como eu fiquei doente desde que parei de fumar. Sempre tive uma saúde de ferro (como diria minha mãe), mas nas últimas semanas... pelamor... já passei por um pouco de tudo! Eu disse que não queria comentar aqui para não parcer um blog de doenças rápidas... rs... mas qual seria o objetivo disso tudo se eu não contasse a verdade? Além do mais, vai ser bom para um dia eu lembrar exatamente de tudo que passei quando parei de fumar, sem omissões de detalhes e sem mentiras!
Dada a minha nova dor de garganta (que aliás já está de partida), resolvi pesquisar e vi que sim, é inclusive normal, ter algumas reações assim quando para de fumar. Tosse, resfriado, dor de garganta, entre outros! Eu li na BBC do Reino Unido, lá fala bem de todo o estudo, mas como não sei se todos os leitores aqui falam inglês, achei o resumo da reportagem em português. Segue o link para comprovar! Mais uma vez: tudo sob controle apesar do descontrole!
Por hora é isso!
Até a próxima pessoal e lembrem-se: força!

2 comentários:

  1. Que interessante! Parei de fumar há 6 dias e estou com uma afta e dor de garganta. Foi bom saber que é efeito colateral. Estou adorando seu blog. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoela!
      Poxa, espero que tenha melhorado da garganta. Estranho, né? Anos e anos nos contaminando e quando o sistema respiratório fica apenas com ar puro ele surta... hehe!
      Obrigada pela mensagem, espero que esteja indo bem no seu projeto parar de fumar!!

      Excluir