Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de outubro de 2016

2 meses! É festa!!!!

Dois meses sem fumar. Repetindo: dois meses sem fumar. Mais uma vez: dois meses sem fumar!
É festa!! 



Nem acredito! É muita alegria!!! Fica até difícil me concentrar e escrever algo minimamente decente!
Já dois meses, mas ainda só dois meses. Tanta coisa aconteceu, passou tão rápido! Foram tantos sentimentos, inúmeras descobertas, aprendizados e desafios. Aqui estou, firme, forte e, mais importante de tudo: muito feliz!
Para mim até agora a sensação geral foi de renascimento. Redescobrir a vida já com vida dentro de mim, reaprender a fazer uma série de atividades e repensar constantemente o que eu quero para mim e para minha família.
O segundo mês foi completamente diferente do primeiro! Para chegar aos 30 dias iniciais foi um caminho mais complicado, delicado, cheio de lágrimas e que exigiu uma força de vontade absurda da minha parte. Esse segundo mês foi mais questão de administrar o meu psicológico, tarefa que tem sido cada vez menos difícil, e também readequar algumas rotinas minhas agora livre do tabaco.
Como eu sempre digo, eu sei que o monstro da fumaça vai morar para sempre dentro de mim, mas de certa forma eu consegui fazer ele adormecer. O sono dele ainda é leve, eu sei, mas continuarei trabalhando com todas as minhas forças para ele dormir profundamente e eu conseguir me sentir mais a vontade.
São inúmeras as coisas que eu tenho para dizer, mas estou tão emocionada que não consigo colocar em palavras. Logo eu que imaginava que sem fumar minha vida nunca mais teria graça me vejo assim, transbordando alegria!
Deixo aqui com vocês a Nina Simone, trilha sonora do dia de hoje! Faço das palavras dela as minhas!
Feliz 2 meses para mim!
Vamos que vamos!
"It's a new dawn, it's a new day, it's a new life for me. And I'm feeling good!"

Obs: coloquei o vídeo com legenda, não sei se todos entendem inglês para entender a letra. Foco na letra! =)




2 comentários: