Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de outubro de 2016

Sábado - o temível!

Perdoem o meu sumiço, travei uma batalha nos últimos dias com um cara chamado Trabalho. Foi tanta reunião, corre corre, problemas e assuntos a resolver que não tive tempo de passar por aqui! Aliás, está aí um dos motivos pelo qual o cigarro era muito importante na minha vida: ele era uma pausa de alguns minutos que eu tinha para me trazer tranquilidade e me levar embora por alguns momentos de qualquer coisa que estivesse acontecendo. Situação difícil no trabalho? Acender um cigarrinho e pensar a respeito disso. Levei uma bronca? Acender um cigarrinho e me acalmar. Fiz cagada? Da-lhe cigarrinho para pensar a respeito. Bati a meta? Cigarrinho comemorativo. Não vou negar, meu companheiro esteve sempre ao meu lado em todas as situações!
Mas isso são lembranças apenas. De verdade, acreditem, eu hoje agradeço que não preciso mais fazer todas essas pausas em todos os momentos. Não vou negar, na época eu achava bom (de certa forma ainda acho que sim), mas descobri um lado diferente sem ter todas essas pausas tabagistas. Além de tudo a vida fica muito mais dinâmica e rapida, coisa que é muito importante especialmente para quem tem uma rotina corrida e turbulenta como a minha. Ganhar tempo, para mim, traz mais alegria e alívio do que a pausa do cigarro. Taí uma situação completamente nova, mas que foi legal conhecer!
Hoje é meu sexto sábado desde que parei de fumar. Esse dia da semana tem sido o mais difícil desde então, mas acredito que superei essa dificuldade também. Ufa! Como eu disse nesse blog em varios momentos, nada como um dia após o outro, ou no meu caso, um sábado após o outro!
A noite tenho festival de música com show de várias bandas bacanas, inclusive o Libertines que eu AMO! Fico um pouco preocupada se esse ambiente rock'n roll e todas as cervejas que vou beber (sim!) não vão me fazer surtar e filar o cigarro do coleguinha ao lado. Imagino que não. Espero que não. Shows de rock são sempre fumacentos, mas enfim... vou ter que aprender a lidar com isso! Depois eu conto por aqui como é que foi!
Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário