Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Vida social na ativa!



Essa semana a minha vida social voltou à ativa total.
No início do meu período sem cigarro eu evitei sair, pois sabia que teria dificuldade com isso. De alguns dias para cá os programas com os amigos voltaram a todo vapor (mas sem vapor. Rá, adoro essa piada besta). Tenho a alegria de anunciar que sim: é possível sair com os amigos com a mesma alegria e felicidade no coração de antes, mesmo sem fumar!
Quem esteve por aqui viu, sábado foi dia de festival de rock e sobrevivi - com ressaca e tudo! Quarta-feira foi dia de churrasco, o que incluiu muitas cervejinhas e acompanhar as minhas amigas à área externa quando elas iam fumar. Lá estive eu, firme e forte. Ontem foi dia de petiscos e vinhos, dessa vez com uma turma na qual antes eu era a única fumante e foi um prazer ficar com minhas amigas o tempo todo na mesa! Pelo andar das coisas amanhã vai ser dia de A.A... rsrsrs
Tudo isso para dizer que em 08 semanas sem fumar já é possível ter a vida social ativa! Fica o recado para quem está pensando em parar de fumar!
Lógico, não vou me aventurar a acompanhar ninguém em um fumódromo apertado - quem sabe no futuro eu consiga - mas não precisem ficar com receio de frequentar ambientes onde haverá pessoas fumando, ou até mesmo, como foi o meu caso, amigos fumando. O segredo de permanecer firme e forte sem cigarro está no nosso psicológico. Se você coloca na cabeça que vai ficar com vontade, sinto informar, mas até dentro de um cinema você vai sentir vontade de fumar. Se colocar na cabeça que a fase do cigarro acabou, está enterrada e não voltará nunca, você consegue sim. Acredite!
Post curtinho, dia corrido no trabalho. Amanhã é sábado (o temível) e nem isso mais é um problema para mim. Viva a vida!
Até a próxima pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário