Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Murphy, always a pleasure!

Até o último final de semana eu estava com a mão direita imobilizada por conta de uma tendinite. Eu não quis escrever a respeito disso aqui no blog, pois não é um problema relacionado ao fim do tabagismo e nem nada, então não vi muito sentido em falar a respeito. Agora imaginem: por três semanas eu estive postando aqui com uma mão a menos! Viram só, eu também tenho as minhas habilidades secretas!

Acontece que no último final de semana resolvi dar o grito de independência, removi a tala e voltei a ter as duas mãos em total funcionamento, uma maravilha que só! Fiz o meu grande retorno ao blog, dez dedos digitando, eita coisa incrível, tudo muito dinâmico e produtivo. Vocês podem reparar, inclusive, que o último post tem o dobro dos outros, uma belezura só! Aí vem o grande balde de água fria: veio o meu trabalho, olhou friamente para mim e disse "Não!", raptou o pouco tempo livre que eu tinha e deixou o blog... no vácuo. Murphy, always a pleasure! 

Acontece que no meio de todo esse tumulto e confusão eu esqueci de uma coisa fundamental: o cigarro! Em todo esse tempo eu estava preocupada com o blog, chateada com a correria, pensando em milhares de coisas menos no fedorento. Quando me dei conta disso fiquei tão feliz!

Além de fazer alguns dias que não tenho fissura, pela primeira vez eu esqueci completamente do cigarro. Isso pra mim é uma grande novidade! Nesse pequeno intervalo de tempo, entre 29 de agosto e 23 de novembro, pela primeira vez parece que meu corpo teve um ato falho e esqueceu que ele foi um dia uma chaminé ambulante. Alegria, alegria!

Tenho várias coisas para contar, mas vim aqui brevemente dar um oi e uma explicação pelo meu sumiço. Amanhã vou ao ortopedista, provavelmente receber a alta médica e oficial da minha mão, então teremos muito tempo e muitos dedos para eu contar as últimas novidades. Me aguardem!
Vamos que vamos! Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário