Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de novembro de 2016

Domingo é dia de corrida (e de falar sobre sábado!)

Domingo é dia de corrida? Sim! E hoje superei o meu tempo sem muita dificuldade, 10k em 52'30 e nem eu consigo acreditar nesse resultado! Reduzi o meu tempo em 12 minutos desde que parei de fumar, além de correr cada vez mais leve, com a respiração cada vez mais limpa e cada vez mais feliz! Estou radiante de alegria!

Sei que domingo é dia de corrida, mas hoje eu gostaria de falar também sobre sábado, o temível!
Ontem pela primeira vez foi um dia como outro qualquer. Não foi o dia da tortura, o dia que eu queria que acabasse logo, o dia do pânico e fissuras contínuas. Ele voltou a ser o que sempre foi: um sábado!

Eu só me dei conta disso quando já era por volta de umas 17h00, cheguei em casa do supermercado (ê programão!) e só lembrei do cigarro porque entrei na internet e dei uma olhada na fanpage do blog.

Aí pensei "Nossa... não senti vontade de fumar até agora, que estranho" e ri sozinha. A luz no fim do túnel apareceu nesse exato momento e eu comecei a acreditar que em algum momento eu vou conseguir viver como todas as outras pessoas não fumantes e não mais como uma fissurada ambulante que briga com as vozes dentro da cabeça!

Desde então não senti mais nenhuma fissura, muito pelo contrário, pensar em fumar está me dando náuseas e eu estou achando tudo isso muito esquisito. Ótimo, mas esquisito, pois de certa forma eu já estava acostumada a sentir vontade de fumar constantemente. Vai entender.

Acredito que uma nova fase vem aí, vamos acompanhar. Vou esperar mais, no mínimo, uns 03 finais de semana para confirmar se o sábado virou apenas mais um dia da semana. Espero que sim, veremos!

Vamos que vamos, mais leve e feliz!
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário