Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Passada rápida!

Passada rápida por aqui apenas para dar sinais de vida!
Anda tudo tão corrido e tumultuado ultimamente, socorro! Parece que tem épocas na agenda em que tudo resolve acontecer ao mesmo tempo e acaba que passo dias e semanas tentando apenas sobreviver ao caos. A foto abaixo define bem o meu momento atual hehe



Quando tudo está um caos o melhor a se fazer é uma piada besta e vamos em frente!
O lado bom é que na próxima semana terei uns dias de folga no trabalho - yeah - o que de certa forma também explica um dos motivos da minha vida estar tão caótica esses dias!
Depois da minha primeira hospedagem em hotel como ex-fumante, primeira viagem de avião também nessas condições, agora terei o combo disso tudo em uma viagem de alguns dias! Não vejo a hora! Depois conto tudo aqui para vocês!
Quanto ao cigarro... já falei pra vocês, se não fosse pelo blog ele seria um assunto esquecido e enterrado em um passado não muito distante. De qualquer forma é bom estar sempre alerta, nunca se sabe.
Espero passar por aqui de novo antes da viagem chegar! Tem tanta coisa acontecendo que daria para eu escrever um livro, mas aos poucos vamos nos atualizando!
Quem quiser sinais vitais mais rápidos, só me procurar lá no Instagram (@projetoparardefumar) ou na Fanpage no Facebook!
Vamos que vamos, rumo aos 300 dias limpa do cigarro! (eu fico besta com esses números!)
Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário