Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

10 meses!



Hoje completo 10 meses sem fumar! Inacreditável! Que alegria!

O pior já foi, há muito tempo que se foi, mas eu não me considero ainda uma ex-fumante. Sou bastante cautelosa com isso, nunca se sabe o que esse vício pode estar planejando contra mim. Estabeleci que só a partir dos 12 meses vou me declarar totalmente ex-fumante, por enquanto digo que estou no meio do meu Projeto Parar de Fumar!

De qualquer forma, me sinto segura em dizer que já tenho uma rotina muito mais ligada ao mundo sem fumaça do que antigamente. O olhar de fumante em algumas situações ainda permanece, mas o processo todo está muito recente para eu exigir uma vida 100% nova, não é mesmo? Ainda chego lá, tenho certeza, mas vamos aos poucos, um passo de cada vez sem correr o risco de eu me perder!

O contador do QuitNow! aponta que eu deixei de fumar quase 5.000 cigarros e economizei quase R$ 2.000,00 nesse tempo todo. Esses números impressionam bastante! Fico imaginando essa quantidade de bitucas todas juntas e... uau... é cigarro, hein? Haja pulmão! E olha que quando parei eu já não fumava tanto quanto em outros tempos.

Sigo aqui firme, confiante e cada vez mais feliz com esse feito! Reforçando o que eu sempre digo: eu achava que nunca mais teria felicidade na vida sem o cigarro... muito pelo contrário, é vida que segue de forma muito mais leve e feliz!

Rumo ao primeiro ano - está chegando!!

11 comentários:

  1. Ah esses números... rsrs Parabéns guerreira!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Completei meu primeiro mês em 02/07, me sinto tão grata e feliz, imagina quando eu fizer 1 ano? hahaha farei uma festa. Bjosss e obrigada pelas palavras que me incentivam muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Re!
      Parabéns pelo primeiro mês!! Tem que comemorar sim! É uma grande vitória!!
      Fico sempre muito feliz com as conquistas de ex-fumantes, obrigada pelo comentário! E vai me atualizando do seu projeto parar de fumar! Vamos comemorar o seu 1 ano juntas, hein? Aguardo a visita e a festança!! =)

      Excluir
  3. Parabéns,lendo seus textos vao dando incentivo dia 05/07 completaram 3 meses sem cigarro. Nao é nada fácil,passei por momentos onde achei que não iria aguentar,parece que vc faz a reflexão da vida toda e tem que tomar muito cuidado com os pensamentos ruins,medos etc. Hoje os sintomas da ansiedade do baixo astral são bem menores. E até brinco que passei da experiência. Parabéns pelos textos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,lendo seus textos vao dando incentivo dia 05/07 completaram 3 meses sem cigarro. Nao é nada fácil,passei por momentos onde achei que não iria aguentar,parece que vc faz a reflexão da vida toda e tem que tomar muito cuidado com os pensamentos ruins,medos etc. Hoje os sintomas da ansiedade do baixo astral são bem menores. E até brinco que passei da experiência. Parabéns pelos textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Phillip!
      Obrigada pelo comentário, fico sempre feliz em ter notícias de outros ex-fumantes e ainda mais leitores do blog! =)
      Parabéns pelos 3 meses! Verdade.. rsrs.. passou pelo período de experiência!
      Parar de fumar faz a gente refletir muito mesmo, né? Foi um grande aprendizado para mim, pelo menos assim eu considero!
      Vai dando notícias, estou na torcida pelo seu projeto parar de fumar também!!
      Carol

      Excluir
  5. 10 meses sem fumo tou conseguindo sinto bem cada dia passa

    ResponderExcluir
  6. Faz 10 meses sem fumar e uma grande vitória

    ResponderExcluir
  7. Hoje fiz 10 meses sem fumar... Incrível!

    ResponderExcluir
  8. Fumei durante 35 anos!! Ficava deprimida só em pensar de parar de fumar!! Mas, superei! Estou há 10 meses sem cigarros.Sinto q abandonei para sempre o vício.

    ResponderExcluir