Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de março de 2017

Notas sobre sábado


Final de semana chegando e eu só consigo me lembrar de como eu detestava esse momento nas minhas primeiras semanas sem fumar. Quantas vezes não me vi pensando em arranjar um emprego, um curso um qualquer coisa que fosse como forma de tentar enfrentar os meus dois dias de folga na semana de forma mais tranquila.

O maior vilão de todos era o sábado. Aquele dia de descanso outrora o meu favorito passou a se tornar uma ingrata data, regada de desespero e fissuras no nível extremo. Era realmente insuportável. Eu até apelidei esse dia da semana como "Sábado - o temível". Até que um belo dia tudo isso passou. Não me lembro exatamente quando ou como, mas fato é que a tortura acabou e tudo voltou a ser exatamente como antes. Misteriosamente.

Eu vejo nos grupos de ajuda o desespero do pessoal que está no início do processo de parar de fumar e sei exatamente o que eles estão passando quando se queixam dos finais de semana. De certa forma eu consigo até sentir essa sensação horrível quando leio os relatos e sempre digo: aguentem aí. Segurem firme, se precisar chorem, gritem, só nunca, em hipótese alguma fumem! Vai por mim, é possível ainda que a pior sensação do mundo.

Hoje é um alívio enorme para mim chegar aos finais de semana e tê-los de volta para mim como sempre foram. Fico feliz por ter resistido bravamente, existia luz no fim do túnel e eu consegui chegar lá! Todos somos capazes, eu acredito!

4 comentários:

  1. Cesser de fumer est pas une tâche facile. Tout le monde arrêté à une histoire de résilience et de bravoure. Il semble très drôle. En regardant em arrière je vois aussi tout ce que j'a réussi à surmonter .nous sommes fantastiques, carolzinha! He he
    Je suis désolé pour les erreurs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Il est vraiment très dificile d'arreter! Mais pas impossible, ne c'est pas? Nous sommes ici pour prover ça! =)
      Je suis d'accord, nous sommes fantastiques!! hehehehe

      Excluir
  2. Me indentico muito kkkk aí da não gosto dos fins semana kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe finais de semana são terríveis para quem parou de fumar, né? Mas com o tempo voltam ao normal, pode acreditar!!!
      Força!! =)

      Excluir