Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de março de 2017

10.000 views!! Obrigada!



Hoje entrei aqui para preparar um novo post e fui recebida com a notícia de que o blog tinha atingido mais de 10.000 visualizações! Levei um susto! Uau! 10.000!!!!

É uma mistura de frio na barriga e alegria imaginar que por tantas vezes as pessoas entraram aqui e leram os meus textos!

Eu nunca soube exatamente se escrever aqui era para me ajudar ou ajudar alguém no futuro e até hoje eu não tenha a resposta exata para essa pergunta. Possivelmente um pouquinho dos dois.
Verdade seja dita: várias vezes eu resisti bravamente a vontade de fumar por causa do blog. Em inúmeros momentos em que a fissura apertou eu pensava "Vixi... como vou contar no blog se eu recair?". Acreditem, isso me deu muita força para resistir e seguir em frente.

Também teve os dias de muita alegria quando recebi mensagens vinda de algum leitor do blog dizendo que resolveu parar de fumar por conta da leitura, ou que já tinha parado e se identificou com alguma passagem que eu coloquei aqui. É tanta alegria!

Além disso é interessante saber que eu escrevo para alguém, mesmo sem saber exatamente quem me visita. "Pessoas entram lá no blog e leem os meus textos, eu não estou falando sozinha, que legal!", é uma sensação muito boa!

Escrever sempre foi um projeto meu que eu gostaria de tocar em frente e parar de fumar me trouxe essa realização.

Sou muito grata por estar aqui e pelo apoio de todos vocês! Essa alegria foi complementada hoje com esse número tão grande no contador de visitas! É muito bom saber que tem gente aí do outro lado!

Obrigada pela visita, pela leitura e pelo apoio!!

#Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário