Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Feliz ano novo!


2017, aqui vamos nós!

Um ano novinho que vem pela frente, com 365 dias de novas possibilidades, ou de mantermos as velhas possibilidades sempre atuais. Eu sempre fico muito reflexiva quando um novo ano inicia, eu gosto da ideia da abertura de um novo ciclo e tudo o que pode vir com ele.

Parar de fumar não estava nos meus planos de 2016 e vejam só o que aconteceu. Foi aquele momento em que uma força dentro de mim deu o sinal verde, eu senti que era hora e segui em frente. Eu gosto muito dessas surpresas que a vida prepara para a gente.

Consegui passar o ano novo sem fumar e agora tenho um ano inteirinho para continuar esse projeto. Será o meu primeiro ano inteiro na vida adulta sem o cigarro e isso já faz desse ser um ano muito especial. Espero continuar com força para seguir em frente.

Por falar nisso  viradas de ano são as datas preferidas para muita gente decidir parar de fumar. Sei que muita gente embarcou nesse projeto no réveillon e eu gostaria de desejar a todos muita força e muito sucesso nessa empreitada. Acreditem, é possível vencer o vício!

Aos que já pararam de fumar há mais tempo eu desejo que continuem com força e determinação para seguir em frente.

Como eu sempre digo: parar de fumar é difícil, mas não impossível!

Desejo a todos os leitores um excelente 2017! Muita paz, felicidade e saúde a todos! Que não percamos nunca o brilho no olhar e a alegria de viver!

Venha, 2017, que você seja leve e, principalmente, sem fumaça!

2 comentários:

  1. Também nao pensei que passaria o ano novo sem fumar e isso me deixou com boas expectativas para 2017. Um excelente 2017 pra vc tb Carol. Paz, muita felicidade e distância do fedorento. Abraços.

    ResponderExcluir