Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de maio de 2017

9 meses!




Nove meses sem o cigarro! Quem diria!

Se fosse uma gestação o bebê estaria prestes a nascer... rs... e tecnicamente parar de fumar é um parto mesmo que dura meses e meses! Esse assunto me faz lembrar que a minha ideia original era parar de fumar o dia em que eu descobrisse que estava grávida, ou seja, se eu realmente tivesse feito isso, agora eu estaria em uma encruzilhada, pois nascendo o bebê de certa forma eu já estaria livre para voltar ao cigarro. Grandes chances de recaída, eu diria. Porém, nada disso foi necessário, parei antes, no momento nenhum bebê dentro de mim e muito menos uma previsão disso acontecer. A recaída também está fora de cogitação, então é vida que segue!

Hoje não depender do cigarro já é normal pra mim. Já disse várias vezes, se não fosse o blog eu possivelmente nem lembraria muito desse assunto - mas eu adoro escrever aqui, então vocês vão ter que me aguentar hehe e também não é tortura nenhuma lembrar do cigarro, tudo tranquilo!

Nunca mais sonhei que estava fumando, nunca mais tive fissuras (ufa!), não sinto vontade de soltar fumaça e nem nada nada nada nada relacionado ao tabagismo. Maravilha! Espero que continue assim para sempre!

Sigo feliz, eu me sinto muito bem, cada vez melhor! Continuo comemorando cada dia de liberdade e cada mês também, simbora comemorar mais um! Feliz nove meses para mim!

6 comentários:

  1. Tenho 16 anos,comecei a fumar no comeco desse ano (2017). Tenho problemas piscologicos e tals mas, queria mt parar.. Porem,fumei por 9 meses ate hj kkkk mas dps q comecei a namorar q ja fazem 3 meses, fumo mt pouco... Só de vez em quando e escondido do meu namorado pq ele n quer q eu fume e tals.. hj (01/11/2017) prometi a mim mesma que nao vou mais fumar! Nem um cigarro sequer, pq hj mesmo fumei 2 apenas. Comprei cigarro solto hehe.. Vou fazer um esforço, torça por mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Poxa, espero que tenha largado o cigarro de vez! Aproveite que começou com esse vício horroroso recentemente e tente encerrá-lo o quanto antes. Que bom que não levou muito tempo para você tomar essa decisão, eu levei anos para pensar a
      respeito e foi uma tortura parar. Espero de coração que você tenha desistido do cigarro!! Estou na super torcida!!

      Excluir
  2. ola boa noite vim dizer tambem parei fumar completando 9 meses sem fumo
    meio complicado sem cigarro tou aguentando firme

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm dia 29 de maio faz 9 meses que parei. Tem que ter fé em Deus. E suportar as crises calado. mais a vitória 🙌🙌 já é nossa por Jesus Cristo 🙏🏻👍

    ResponderExcluir