Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de abril de 2017

Quando a amiga também para de fumar!



Na semana passada minha amiga me deu uma notícia daquelas que chegam para esquentar o coração e deixar a gente com aquele sorriso de orelha a orelha. O tipo de informação que a gente não sabe direito como absorver, mas só consegue sentir orgulho e enviar as melhores vibrações e desejos de sucesso. 
A mensagem veio simples e direta via whatsapp “Vamos ver se dessa vez funciona” e um print da tela do app de ex-fumantes que mostrava que ela estava há 20 horas, 01 minuto e 20 segundos sem fumar. Foi uma alegria imensa receber essa novidade! Também foi um susto, não esperava, não imaginava!
Eu sei que uma avalanche de benefícios acontecerá na vida dela e por amar meus amigos eu quero vê-los rodeados de coisas boas – parar de fumar traz um turbilhão delas. Pode parecer besta, mas receber da minha amiga uma mensagem esporádica no meio da semana dizendo “pela primeira vez sinto o cheiro do sabonete na minha mão e é tão bom!” me traz tanta alegria e orgulho. Engraçado como agora a luta dela me enche de força para eu continuar a minha também.
Eu estou aqui na maior torcida, morrendo de orgulho e na maior felicidade do mundo pela sua empreitada Ju. Que surpresa boa, que notícia feliz! Aliás, feliz primeira semana sem o cigarro! Vamos que vamos, hein? Que venha agora o primeiro mês e como conversamos, lembre-se do mantra: só por hoje não vamos fumar!


5 comentários:

  1. <3 <3 <3 Lembro de quando voce me contou do Blog.
    Eu disse: "Que incrível! Faz tempo que também to querendo parar de fumar e talvez suas palavras podem servir pra me inspirar"
    E não é que deu certo? Tudo no seu tempo. Cada um tem a sua hora. E neste mundo estamos conectados. Obrigada K! Siga em frente com o blog, que vc ainda vai ajudar muita gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Julie!! Bem-vinda ao clube dos cheirosos! Boa sorte e continue firme, continue fazendo valer a pena! ;-)

      Excluir
    2. Ai, que simpatico! Muito obrigada! As vezes ta sendo dificil, mas agente vai levando! Bjos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. De fato saber que a cada dia mais e mais pessoas se juntam à nossa luta nos deixam mais motivados mesmo. Mande meus parabéns a ela! ;-)

    ResponderExcluir