Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Notícias!

agenda, falta de tempo


Minha rotina anda tão corrida e tão estranha que tenho encontrado certa dificuldade para entrar aqui e atualizar o blog. Aliás, esse ano está bastante atrapalhado: não tenho corrido o tanto quanto planejei, recentemente tenho escrito aqui menos do que gostaria e quando olho e vejo que o mês de abril já se foi pela metade começo a entrar em um pequeno pânico. Que ano corrido! Ontem mesmo eu estava com meu marido tentando encontrar um final de semana livre para uma programação nossa e... veja bem... só a partir de 28 de maio! Cruzes!
Uma coisa é verdade, eu nunca vou poder reclamar de tédio. Minha vida é tão turbulenta, sempre foi e por mais que eu tente organizar melhor as atividades, esse caos total muitas vezes não parte da minha agenda em si. E olha que agora como ex-fumante eu tenho uma dinâmica melhor para fazer as coisas, já que não preciso parar de tempo em tempo para acender um cigarro!
Por falar nisso, muitas vezes eu até esqueço que já fui fumante e fico surpresa em como a minha relação com isso mudou. Parece um passado tão distante, por mais que ele não esteja tão longe assim. Juntando isso com a minha correria de vida, penso que é algo bom. Quem sabe se eu tivesse mais tempo ocioso eu não estaria com dificuldades até agora, vai saber. 
Toda essa reflexão para dizer que estou bem, estou feliz e continuo invicta! Yeah!
Como eu já dei o briefing no início desse texto, tem muita coisa programada para os próximos tempos e vou dividir tudo aqui com vocês! Vai ter ultramaratona de revezamento na praia (eita!), vai ter viagem para o exterior (de novo, viva!), preciso falar sobre um curso que estou fazendo no centro espírita (mistério!), tem amiga que parou de fumar (e me deixou morrendo de orgulho), ah, tem aquela meia maratona em agosto, lá no Rio de Janeiro e é claro que eu nem comecei a treinar (Socorro!)... entre muitas outras novidades quentinhas que vão acontecer e eu vou contar tudo aqui!
Não gosto de criar "promissórias literárias", mas depois de tantas que acabei de fazer vou criar mais uma: prometo que o próximo texto será mais rápido.
Aguardem!
Vamos que vamos, até a próxima pessoal!
Carol - 231 dias sem fumar!

4 comentários:

  1. Oiiii!!! Passei por aqui :P Tá dando certo. 6º dia sem fumar!! Ainda nem acredito. Tá até estranho dizer que não fumo. Rumo a primeira semana! Viva!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou morrendo de orgulho e alegria Ju! Você nem imagina!!! Que venha a primeira semana!!!!!

      Excluir
  2. Com toda essa correria você certamente não está lendo o jornal le monde! Cuidado Que Eu Vou Te Passar! Kkkkk
    Brincadeira! Se cuida, carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha estou precisando lendo o Le Monde! Recebi o que você me mandou no insta, só faltou parar para ler hehe!!
      Merci pour le journal!

      Excluir