Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de abril de 2017

8 meses!




Eu me sinto muito feliz cada vez que chega um dia 29 e vejo que continuo invicta. É muito bom ser uma pessoa livre! Nada como o passar do tempo para o processo ficar cada vez mais leve e cada vez mais tranquilo.
Aproveito essa data todos os meses para que sirva como um reforço, uma renovação de votos se assim posso dizer. Todo mês aproveito esse dia eu me dou algum tempo para pensar, refletir e me fortalecer para continuar a essa jornada. Sou muito grata por ter tido essa oportunidade de parar ainda com saúde, pela força que veio de dentro de mim e por ter insistido nisso.
Quando parei de fumar eu estava tão insegura, com tanto medo, com tanta tristeza. Eu nunca acreditei muito em mim nessa história toda, mas meu orgulho foi muito útil para eu não querer dar o braço a torcer e desistir no meio do caminho. Se eu começo uma coisa eu vou até o fim, sempre fui assim e pelo menos dessa vez ser cabeça dura teve muita utilidade! Eu também sou uma pessoa curiosa, então também teve aquele pensamento "se dizem que é tão melhor ser não fumante eu quero ver se é verdade" e o que encontrei foi sem sombra de dúvidas melhor do que eu imaginava!
É uma mudança de hábito e também de vida. Sou uma pessoa cada vez mais tranquila comigo mesmo, tenho me conhecido cada vez melhor, de um jeito que eu nunca imaginei que fosse possível.
São 08 meses de uma nova vida e fico orgulhosa por ter chegado até aqui!
Quero mais, rumo ao primeiro ano. Estou preparada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário