Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O terceiro dígito!

Hoje completo 100 dias sem fumar. É festa!!!!! Vamos lá, no ritmo!!!


Dancinha comemorativa, façam vocês também! Iuhuu!!
Esse processo de ex-tabagista teve momentos bem marcantes. Quando consegui a primeira semana e o primeiro mês foi emocionante, eu realmente me sentia como se tivesse acabado de ganhar um prêmio (bom, de certa forma eu ganhei). Daí passei a fazer as festinhas mensais comemorativas, mas eu estava esperando ansiosamente pela minha estreia no terceiro dígito! Eis que ela chegou: 100 dias sem fumar, aqui estamos!

Eu fico me colocando pequenas metas para alcançar, pois quando paro e penso que esse processo é para sempre me dá um calafrio e uma pequena vontade de fumar, com uma voz que diz "Vixi! Pra sempre. Duvido que você vai conseguir.", então eu fico tentando alcançar prazos mais curtos para esse para sempre não ficar tão assustador.

Outro dia me falaram uma frase que achei sensacional e acredito que ela vai muito de acordo com a data de hoje. Comentaram que o interessante de parar de fumar é que quebramos um recorde todos os dias. No meu caso é bem verdade! Minha primeira tentativa e já cheguei tão longe! Recorde atrás de recorde! Para uma pessoa que nunca tinha passado sequer um dia inteiro sem fumar nos últimos 14 anos, é uma conquista monstruosa!

A partir de hoje viverei na casa dos três dígitos por aproximadamente dois anos e meio, ou seja, viverei uma longa temporada no mundo das centenas! Sinto como se estivesse entrando em uma nova era, atravessando um túnel com pessoas gritando o meu nome, flores sendo lançadas, gritos e danças. Ai gente, desculpa, é muita empolgação!

Seja bem vindo querido 100 dias sem fumar! Sinta-se em casa, não se acanhe e acima de tudo: não vá embora meu querido!

Vamos que vamos, força Carol centenária! Yeah!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário