Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

06 anos!

O blog anda meio parado, mea culpa, mas garanto que todo ano vou aparecer aqui pelo menos uma vez para comemorar mais um ano sem fumar e hoje comemoro 06!

São 06 anos sem fumar! É festa!!!!! 🎉

Sigo aqui, firme e forte. Eu falei várias vezes, eu esqueço que fui fumante um dia e acho que o único vínculo que ainda tenho com o cigarro é o blog. Pelo menos é um vínculo bom, meu cantinho da superação, se posso chamar assim hehe.

Sempre disse que não mudei "apenas" o vício, mas foi toda uma mudança de estilo de vida que foi acontecendo aos poucos, sempre para melhor. Eu morria de medo de parar de fumar, achava que nunca mais seria feliz e que sempre conviveria com o medo da recaída, lembram? Pois nunca estive mais feliz!

Recapitulando: no primeiro ano corri meia maratona, no segundo uma maratona, no terceiro nasceu minha filha, no quarto estava grávida e no quinto ano sem fumar nasceu meu filho. Para esse ano a cegonha está aposentada (para todos os outros também, amém hahaah), mas é no contexto de filhos que venho comemorar esse sexto ano sem fumar!

Esse vídeo é do mês passado, não pude deixar de me emocionar quando recebi e é com ele que quero comemorar essa data! Essa é a minha filha e "sem querer" é essa a mensagem que tenho passado para ela. 


Sempre penso em como será quando o assunto cigarro virar pauta quando as crianças crescerem, mas até lá tenho tempo para pensar o que falar e como abordar. No momento a imagem que eles tem é da mamãe que pratica corrida e vamos seguir assim: Ex-fumante, maratonista e mãe. Vamos em frente!

Sucesso a todos em seus "Projetos Parar de Fumar" e estarei sempre aqui na torcida.

Até a próxima pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário