Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Notícias pós 01 ano sem fumar!



A pessoa vai lá, completa 01 ano sem fumar, joga um post no ar e desaparece. Ops! Perdão! Eu voltei! As coisas andam muuuuito corridas aqui pro meu lado, aproveitei os últimos dias para tentar colocar tudo em ordem, por isso o sumiço aqui temporário. Perdão!

Eu fiz o post sobre a sensação do primeiro ano de liberdade, mas não falei como foi exatamente o dia 29 de agosto. Pode parecer bizarro e sem sentido, mas passei aquele dia todo me sentindo a pessoa mais especial do mundo! Sabe quando a gente faz aniversário e embora seja um dia como todos os outros é também um dia completamente especial? Pois então, foi assim e foi lindo!

Recebi várias mensagens carinhosas de todo mundo que acompanha minha saga e todas me emocionaram por demais! Além disso meu marido fez uma linda surpresa, ganhei flores e um vale massagem em um lugar suuuuper bacana aqui em São Paulo que eu sempre fui louca pra conhecer. Depois que eu for lá usufruir meu presente eu faço um post contando tudo!

Apesar de 01 ano nessa luta, eu ainda não fiz uma super divulgação entre meus conhecidos, família e coisa e tal. Pasmem! É engraçado, como uma realidade paralela a qual nem todos tem acesso. Aliás, esse assunto renderia um post a parte, mas deixemos isso para uma próxima oportunidade.

Passado 01 ano de liberdade eu sinto como se tivesse vencido uma enorme e complicada barreira. Sei que a luta contra o vício é para sempre, mas é muito mais tranquilo lutar agora com força e com estabilidade! Continuo impressionada ao ver como a minha vida seguiu sem o cigarro. Eu nunca acreditei que eu poderia ser feliz sem ele e acho que para sempre vou ficar surpresa com essa nova realidade. A vida é sim muito melhor sem fumar! 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário