Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Fim do dia!

A noite chegou pessoal e eu continuo aqui, invicta!
Por enquanto algumas conclusões: não fumar porque você não se permite é muito menos torturante do que não poder fumar sendo tabagista! Eu lembro nos dias em que as circunstâncias não me permitiam fumar tanto quanto eu queria e aquilo era insuportável. Eu chegava em casa de mau humor, dor de cabeça e com vontade de quebrar tudo. Quando a gente não fuma porque não se permite é diferente. Muito mais tolerável, acreditem!
Eu passei o dia com o adesivo de nicotina. Não sei dizer se realmente ajudou, nunca tinha passado um dia sem fumar antes... Rs... Mas tenho a sensação de que ele me ajudou sim. Vou continuar com o esquema de adesivos pelos próximos 15 dias, porque agora estou com medo de tirar e vir a sensação de abstinência muito forte.
O pior momento, para mim, é no carro! Eu nunca, NUNCA, dirigi sem fumar, acreditem! Quando tirei carta eu ja fumava, então dirigir, para mim, sempre foi o momento de pitar. O carro tem sido o maior problema nessa minha nova condição.
Só que para todo problema temos uma solução e a minha, acreditem, foi jogar Pokemon no transito! Olha, sei que está errado e tudo mais, mas é só quando o farol fecha mesmo. Juro! Pessoal da CET que pode estar lendo isso, por favor me perdoem, isso vai parar! Mas olha... Tem sido uma excelente opção! Eu nem sei mexer direito no joguinho, mas saio caçando todos os pokemons e clicando em pokestops e toda a história que vem com isso... Haha... E um colega meu do trabalho ficou de me explicar melhor como funciona, então logo mais teremos a campeã da cidade no jogo!! Em breve vou ter que fazer um rehab do Pokemon também... Haha...
Aquela tristeza que me acompanhava de manhã desapareceu. Viva! O frio na barriga também se foi. Ufa!
São tantas as experiências que poderia virar a noite aqui, mas por hoje encerro por aqui.
Meu primeiro dia livre do cigarro. Bem humorada e confiante.
Que venha o segundo, estou preparada!

2 comentários:

  1. Estou amando suas experiências... "Tamu juntas Kzão !!" é isso aí.... Beijokas... Paulão! :-)

    ResponderExcluir