sábado, 29 de julho de 2017

11 meses sem fumar!

11 meses sem fumar, quem diria!!!



Estou bastante emocionada com essa comemoração! Todas as outras, dos outros meses, foram especiais, mas essa tem um gostinho diferente... provavelmente por ser a última "mensal". É uma alegria nova no ar! A próxima será a de 01 ano e a ficha vagarosamente começa a cair.

Eu pouco me lembro da rotina de fumante, minha vida mudou em inúmeros sentidos e eu de verdade só tenho alegrias desde então! Quanto coloco na balança o "fumar ou não fumar" vejo que o único motivo que me levaria a acender um cigarro é aliviar uma abstinência que está praticamente enterrada. No mais, só benefícios! De verdade!

Já que toquei no assunto, vamos falar um pouco sobre a minha abstinência. Eu não sei se o desejo de fumar deixou totalmente de existir, mas acredito que aprendemos a conviver um com o outro e sermos felizes! Não é o desejo que eu tinha quando eu era viciada, fissuras nunca mais apareceram, mas vejo que é uma inquietude que as vezes vem me saudar. Assim como surge, vai embora e não causa dano nenhum. Simples assim!

Começo a entrar em um clima de comemoração pelo primeiro ano que está por vir e estou extremamente feliz! Vencer um monstro é uma tarefa muito complicada e que exige demais de nós e eu faço questão de comemorar cada momento!

Vida que segue e eu sou uma Carol muito feliz, como nunca antes!

Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Olá Carol, me chamo Tadeu, estou há 3 meses sem fumar e me identifiquei bastante com seus textos. Parabéns pelo blog e resultados alcançados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tadeu!
      Parabéns pelos 03 meses sem fumar!!
      Eu que agradeço a visita e o comentário, fico sempre feliz em receber notícias de outros ex-fumantes!!!
      Vamos em frente e vamos comemorar juntos nosso primeiro ano, hein? =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...