Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Convite para quem quer parar de fumar!

Pessoal,vim compartilhar com vocês uma informação que me deixou muito feliz e que é também um convite para aqueles que querem parar de fumar!

O centro espírita que frequento vai ter agora no segundo semestre uma série de encontros para quem deseja parar de fumar! Seguem as informações!


Divulguem! Divulguem!
Local:
Centro Espírita Irmão X
Rua Eduardo Ferreira França, 664 - Vila Moraes
São Paulo - SP  Fone: 5058-6960


Eu fiquei tão feliz quando vi o cartaz lá no centro! Poxa, quem me dera tivesse isso quando eu parei de fumar, que incrível!

Estou em busca de mais informações do funcionamento desses encontros e assim que eu descobrir coloco aqui para vocês. De qualquer forma resolvi adiantar a novidade, pois assim quem se interessar já vai organizando a agenda!

O que posso adiantar por enquanto é: não precisa ser espírita para participar (assim como em qualquer outra atividade do centro), a atividade é totalmente gratuita e o centro ficará muito feliz com a sua participação. Adoramos a casa cheia!

Pelas "coincidências" da vida eu trabalho na sala de passes no mesmo dia e horário dos encontros (podem ir lá me visitar que ficarei muito feliz com a visita também!). Vou ver como vou conciliar as duas coisas, porque estou super entusiasmada e quero muito participar desse encontro tabagista de alguma forma.

O Departamento de Cursos está de férias agora em julho, assim que eles voltarem vou me informar melhor. Vai ser incrível!

Deixei as informações também na aba "Material de apoio ao ex-fumante" aqui do blog, atualizarei os detalhes por lá também conforme eu souber de novidades. Vou avisando também via Facebook e Instagram (@projetoparardefumar) do blog.

Fica a dica e o convite! Nos encontramos por lá!! 😌

Nenhum comentário:

Postar um comentário