Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

A foto de 1 ano atrás!



Há algumas semanas eu recebi uma daquelas "Lembranças do Facebook" e a foto do dia me chamou a atenção. Para quem olha é apenas uma janela de um trem, com alguns itens em cima da mesa e mais ou menos isso. Aliás, quando tirei a foto era para ilustrar apenas isso mesmo, que eu estava viajando pela Escócia e que estava tudo bem. Um sinal de vida via rede social para quem estava acompanhando a viagem. Só que a foto vai um pouquinho mais além, ainda que no dia eu nunca pudesse imaginar (ou talvez inconscientemente sim, vai saber!).

Alguns momentos antes dessa foto eu aproveitei que o trem tinha internet e resolvi me conectar um pouco para passar o tempo. Foi então que eu recebi a mensagem das minhas amigas me convidando para correr a São Silvestre. Eu tenho um post aqui no blog que detalha melhor o convite, o meu medo de aceitar e o aperto que me deu em saber que fumando como eu estava eu não iria conseguir, pelo menos não de um jeito agradável (segue o link do post).

Como eu estava com o celular em mãos, após a conversa via whastapp resolvi tirar uma foto ilustrativa da viagem e esse é o resultado. (Aliás, foto bem mais ou menos diga-se de passagem!) Feliz ideia de registrar esse momento!

Hoje, um ano depois dessa viagem e desse convite eu olho para essa foto e penso em como eu não imaginava que foi aí que o "Projeto Parar de Fumar" começou a nascer. Confesso que nessa época o desejo de me tornar ex-fumante já existia, mas faltava sempre o empurrão decisivo para colocar isso em prática. De certa forma esse empurrão foi dado aí!

Por isso que quando essa foto apareceu para mim agora um ano depois eu achei curioso e fiquei agradecida por ter tirado ela nesse dia! Resolvi compartilhar a lembrança por aqui também e mais um pouquinho da história de como eu parei de fumar!

A vida é uma caixinha de surpresas!

Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário