Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Um festival de música sem bebida alcoólica! Oh, wait!

O post de hoje está lá no Hey I am Lili!!

Uma palhinha para deixar vocês curiosos!

Logo no meu primeiro mês sem o cigarro eu fui em um festival de música (para ler o post sobre ele clique aqui). Na época, embora eu me sentisse forte e bem para encarar a missão, eu sabia que seria difícil. Como eu sempre digo, dificuldade não significa impossibilidade: encarei o desafio e saí vitoriosa!
No mês passado, 07 meses desde que parei de fumar, quem me aguardava dessa vez era o Lollapalooza Argentina. Além da preocupação de recaída por se tratar de um ambiente altamente convidativo para o tabagismo, eu estava em Buenos Aires, uma cidade que sempre me chamou a atenção pela imensa quantidade de fumantes por metro quadrado. Seria fácil cair em tentação.
Por ironia do destino, para facilitar o meu lado, a venda de álcool era proibida no festival. Isso ajudou, pois algum "erro na mão da dose de cerveja" poderia, quem sabe, deixar as coisas mais complicadas para o meu lado.
Aliás, um adendo aqui: eu fiquei tão chocada com o fato de não vender cerveja que fui pesquisar e descobri que existem casos mais radicais. No Lollapalooza do Chile além de não vender bebida alcoólica, é proibido fumar lá dentro! Mesmo se tratando de um local aberto! Então se você parou de fumar, quer ir no Lolla e tem medo das tentações, sugiro encarar um Lolla Chile... haha

Confira  no  Hey I am Lili o post completo sobre minha aventura no festival argentino!
Nos encontramos por lá!

Olha a chamada do meu post lá no blog, que belezura! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário