Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de maio de 2017

No carro de um fumante!



Hoje entrei em um carro de um tabagista pela primeira vez desde que parei de fumar. Quer dizer, exceto pelo meu carro - que agora é um veículo também livre de fumaça. De qualquer forma, acho que deu para entender: primeira vez em um automóvel de um tabagista em atividade.

Fedido!
Horrível!
Blah!
O cheiro é realmente muito forte. MUITO FORTE!

Sabem também o que me chamou a atenção? A condutora desse automóvel em questão costuma fumar menos dentro do carro do que eu fumava no meu quando eu era tabagista. Aí fiquei imaginando o verdadeiro cheiro que o meu carro não tinha!

Lembrei das tentativas, hoje vejo que idiotas, que eu usava para tentar disfarçar a fedentina do meu carro quando ia dar carona, ou por qualquer motivo que fosse. Andava um pouco com os vidros abertos, borrifava algum spray aromático e achava que já estava mais discreto. Que inocência!

Também veio aquele peso na consciência quando eu pegava emprestado o carro do meu irmão e eu fumava "só um cigarrinho" lá dentro (leia-se meio maço). Quando devolvia ele ficava uma fera comigo e eu insistia que "Magina, não fumei lá dentro. É impressão sua". A Carol fumante era muito cara de pau mesmo! Ao meu irmão, desculpas públicas nesse blog e ao meu pai também, que embora nunca tenha reclamado pra mim, com certeza sentia a fedentina (tadinhooo... aiii que remorso!) 🙈

Fiquei impressionada com o cheiro que senti hoje. Além de tudo, desde que parei de fumar o meu olfato ficou super apurado, então realmente foi bem chocante. Desde que parei de fumar eu já reclamei diversas vezes que o cheiro do meu carro me incomodava... mas olha... depois de hoje eu vejo que o meu já está quase purificado. E está mesmo!

Enfim, fica aqui o post rápido, de último minuto, mas como acabei de passar por essa experiência não resisti e entrei rapidinho aqui pra contar. Fiquei impressionada e precisava fazer um desabafo rápido.

Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário