quarta-feira, 29 de março de 2017

7 meses sem fumar!



Já são 07 meses sem fumar! Quem diria! 07 meses!

O tempo está passando muito rápido, pois a sensação que tenho é que outro dia mesmo estava aqui comemorando algum outro "mesversário" desse projeto sem fumaça.

Uau! Já se foi realmente mais da metade de um ano e fico incrédula de como consegui chegar até aqui!

Se eu sinto vontade de fumar? Não. As vezes vem uma fissura ou outra, admito, mas é algo tão inofensivo que eu poderia até chama-la de "lembrança de outros tempos" - fissura é uma palavra muito forte e é algo que, pra minha felicidade, faz tempo que não acontece.

Algumas vezes sinto falta de soltar fumaça. Só que eu me lembro que para aliviar esse desejo é um pouco mais complexo do que simplesmente fumar qualquer coisa que seja. Eu não quero ficar fedendo cigarro/charuto/cigarrilha e, além disso, eu tenho pavor de baforar algo e voltar à estaca zero, então sigo smoke free. Eu tive uma trabalheira danada para chegar até aqui e não é agora que vou colocar tudo a perder. Isso, aliás, foi um dos meus argumentos pra mim mesma na época que ameacei comprar um cigarro eletrônico para soltar fumaça (já falei a respeito nesse post aqui).

Eu lembro quando parei de fumar e via o pessoal com mais de 200 dias no chat do QuitNow! e ficava imaginando como eles deveriam se sentir, como seria a vida tanto tempo depois de parar e tudo mais. Hoje estou aqui. Cheguei! Tchanam! Que alegria! Eu consegui!

Vida que segue, feliz 07 meses para mim!
Até a próxima pessoal!

Nota rápida: Essa semana tem viagem de avião. Internacional. Coisa rápida, mas será meu primeiro teste do avião como ex-fumante (Sugiro uma leitura ao post do aeroporto para maiores esclarecimentos). Novas descobertas nessa vida sem fumaça! Depois conto tudo para vocês!
(Pra quem segue o blog no Insta vai ter infos da viagem em primeira mão, a partir de sexta!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...