Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

HCOR - Programa Anti-Tabagismo



Hoje é um post de utilidade pública!

O HCor está com um programa novo de ajuda para quem quer parar de fumar, chama Vida Sem Cigarro

Pelo que verifiquei no site, o programa é de 14 semanas com encontros presenciais e outros online. As consultas tem apoio de um médico, um psicólogo e um nutricionista que dão todo o acompanhamento ao tabagista durante processo.

Eu teria tentado algo assim se eu pudesse voltar no tempo, pois parar de fumar não é nada simples e toda ajuda é sempre muito bem vinda. Sei que consegui parar, mas acredito que com uma equipe da área de saúde me ajudando eu não teria sofrido tanto (eu acho, né) e essa questão dos encontros não serem todos presenciais ajuda bastante para não deixar a agenda tão maluca. Eu gosto da ideia!

Apesar de já ter parado de fumar, enviei um e-mail para eles para verificar se não existe um programa de apoio para alguém na minha situação. Sei lá, algo como uma "manutenção" para o ex-fumante. Vamos ver, se eu descobrir alguma coisa eu aviso!

Por hora fica a dica para quem está pensando em parar de fumar ou conhece alguém que possa se interessar.

Ah, se alguém se inscrever e fizer esse tratamento do HCor, conta pra mim depois como foi? Estou super curiosa! Podemos até colocar no blog o relato, seria interessante!

Vou deixar também as informações do Programa do HCor disponível na aba "Material de Apoio" para quem quiser consultar no futuro.

Agradeço a minha amiga Jajá por ter compartilhado essa informação comigo para eu repassar por aqui.

Até a próxima pessoal, vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário