Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Parar de fumar é mais do que abandonar um vício

Eu lembro que antes eu achava meio piegas essa história do cara que parou de fumar e mudou completamente o estilo de vida. Hoje eu entendo perfeitamente. Parar de fumar é mais do que abandonar um vício, é um estado de espírito,é um grande divisor de águas na vida da pessoa.

Eu sei a força que tive que arranjar não sei até agora de onde para interromper de vez esse vício, eu senti o desespero da abstinência, a tristeza da separação, o medo arrebatador do novo e, acima de tudo, a recompensa de galgar um caminho que para mim parecia impossível. Agora que eu cheguei até aqui o céu é o limite, eu vou atrás dos meus sonhos, anseios e desejos.

Por esse motivo parar de fumar dá ânimo para resolver outros assuntos que estavam pendurados. Alguns mudam a alimentação, outros iniciam a prática de atividade física, há aqueles que iniciam novas amizades... tenho visto um pouco de tudo.

Como ex-fumante uma das minhas maiores resoluções até o momento foi cortar de vez o que me fazia mal. No meu caso especificamente não eram alimentos e nem atitudes, mas sim pessoas e ambientes. Não vou mais tolerar mais gente chata, programas que não suporto e pessoas que me fazem mal. Não sou obrigada! Adeus!

Parar de fumar me fez enxergar uma nova possibilidade de vida para mim, uma espécie de renascimento. Eu já me prejudiquei muito na outra vida que tinha, quando eu era tabagista, e agora que tenho uma oportunidade de começar de novo meu maior objetivo é ser feliz.

Vamos que vamos, é filosofia demais por hoje. Rá!
Até a próxima pessoal!


“Dreamer, you know you are a dreamer. Well, can you put your hands in your head, oh no!...”💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário