Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Um agradecimento (ou mais surpresas da São Silvestre)

Essa semana lá estava eu, passeando pelo Facebook, quando em uma das comunidades que participo - sobre parar de fumar - eu me deparo com o seguinte post:

Eu que te agradeço pela mensagem! 

Aí me veio a dúvida: poderia ser eu, afinal divulguei o post da São Silvestre lá naquela página e tudo mais. Por outro lado, em um universo de mais de 30 mil corredores, eu não era a única ex-fumante e, mais ainda, não a única a ter um blog ou rede social para divulgar a artimanha. Consultei a autora do post e... era eu..

Olha, eu fiquei tão emocionada que por alguns momentos até agradeci por ter sido fumante um dia e, com o parar de fumar ter a oportunidade de fazer o blog e ver uma declaração como essa. Uau!
Dentre vários sentimentos que tive ao ler a declaração o que mais me aflorou foi a sensação concreta de estar no caminho certo.

À Fernanda, autora da publicação no Facebook, aqui vai a minha resposta. O agradecimento é recíproco,você não imagina o quanto me incentivou a continuar essa batalha contra esse vício horrível. Mais um recado: você pode correr a São Silvestre! Você pode virar triatleta, maratonista, você pode o que quiser e você vai conseguir! Nós paramos de fumar e  depois de toda a força de vontade sobrenatural que tivemos e ainda temos que ter, para nós o céu é o limite. Acredite!

Eu consegui fazer a corrida, assim como a Michelle, o Ivan, a Lívia e os vários outros ex-fumantes que estavam por lá e também se superaram, cada um da sua maneira. Eu só lhe peço um favor: depois da corrida, conta tudo pra gente? E tira uma foto bem feliz, porque é assim que você vai se sentir e será muito merecido!

Vamos que vamos, com muita alegria e agora um gás a mais para continuar a jornada!

Nota: Eu pensei 20 vezes antes de publicar esse post. Espero que não o encarem como o nível mais alto de exibicionismo, de forma alguma é a minha intenção. Acontece que fiquei emocionada por demais com esse acontecimento e gostaria de compartilhar a novidade..

2 comentários:

  1. Que lindo reconhecimento! Vc realmente faz a diferença na vida das pessoas!!! 😘😘😘

    ResponderExcluir