Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Um e-mail para a Carol do futuro!

Outro dia eu enviei um e-mail para mim mesma! "Pronto, ficou louca de vez" alguns pensaram né? Calma, não foi uma mensagem qualquer, foi um e-mail que eu só vou receber daqui a 5 anos (agora sim, podem trazer a camisa de força!).

Uma amiga minha comentou no aniversário dela que ela recebeu de presente uma mensagem dela mesma escrita no ano anterior. Eu adoro esse tipo de coisa e fui saber mais a respeito. Ela disse que foi através de um site e funciona mais ou menos assim: você escreve a mensagem, programa quando quer receber e envia. Ela fez o teste de um ano para o outro e o e-mail chegou, então programou mais mensagens para ela mesma no futuro.

Logo quando eu soube da novidade me animei para fazer o mesmo, mas como eu tinha parado de fumar fazia pouco tempo, eu estava sem cabeça para colocar o projeto em ação. Fiquei com receio de escrever alguma coisa que fizesse eu ter muito medo de mim mesma ao ler, vai saber. Eu já tenho um pé a mais no drama e exagero, recém livre do tabaco o negócio ia virar um dramão.

Agora que estou mais controlada - eu acho - sentei lá e escrevi minha mensagem. Foquei no processo do cigarro mesmo, o que está acontecendo, desejos de que "espero que quando você ler isso você não tenha voltado a fumar", entre outras coisas.

Bom, por enquanto não podemos fazer nada além de esperar (05 anos!) para saber o que eu achei da mensagem. Coisa de louco! Se alguém se interessar por essa ideia bizarra o site que eu usei foi o www.futureMe.org.

E vamos todos agradecer a Julie pela dica do e-mail para o futuro! Obrigada Ju!
Vamos que vamos, até a próxima pessoal - e que a próxima não seja só daqui a 5 anos, rá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário