Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de novembro de 2016

Refletindo!

Por muitas vezes eu pensava comigo "Nossa, menos mal que de todas as drogas eu me viciei em uma que não altera com o psicológico".







Talvez o que eu tentava explicar é que o cigarro não mexia com a minha lucidez, mas não mexer com o psicológico? Faça-me rir!

Fumar me deixava com os nervos à flor da pele e pior é que só me dei conta disso depois que parei! Já falei aqui no blog, fumar não acalma, muito pelo contrário, o cigarro me trazia angústias que só eram resolvidas com um novo cigarro e por aí vai.

O pior de tudo? Acalmar aquela angústia ao fumar trazia uma sensação tão agradável que acho que é por isso que o processo de parar de fumar é tão complicado. Poucas coisas trazem uma sensação tão agradável quanto o alívio da abstinência de nicotina e é justamente dessa sensação que eu sinto falta. Eu repito: não sinto falta do ato de fumar em si, mas sinto muita falta da sensação que eu tinha ao aliviar o vício.

É horrível gostar de uma coisa que a gente detesta, vocês nem imaginam. M-A-L-U-C-O tudo isso. E eu falando que não mexe com o psicológico!!!

Mas não se preocupem, é apenas uma reflexão, eu continuo aqui, firme e forte e sempre em busca de explicações e reflexões a respeito do tabagismo!

Post rápido, dia corrido, mas vamos que vamos!

82 dias! Viva! Que venham os 90!!

2 comentários: