terça-feira, 1 de novembro de 2016

O dia em que sonhei que estava fumando

Esse final de semana aconteceu o que eu tinha receio que acontecesse e que admito que já tinha esquecido que poderia ocorrer: sonhei que estava fumando!
Não me recordo exatamente a historinha do sonho, mas sei que em determinado momento eu acendi um cigarro! Paft!
No próprio sonho eu me dizia "mas eu não posso fumar, eu parei de fumar. Eu nunca vou me perdoar por isso." e aí fiquei tão apavorada que fumei mais um, mais um e outro. Daí em um outro momento do sonho eu abria a bolsa e caiam maços de cigarro fechados. CHEINHOS DA SILVA! Daí pra frente passei o restante do sonho arrependida de ter fumado e tentando fugir dos cigarros tentadores que apareciam na minha frente.
Acordei assustada e passei domingo inteiro morrendo de vontade de fumar mesmo lembrando que no sonho foi horrível e que fora dele, aqui na vida real, essa possibilidade está fora de cogitação.
Como eu já disse diversas vezes, parece que quanto mais forte eu me sinto maiores são as provas que me aparecem pelo caminho. No geral a vida é assim, né? Fumantes ou não, temos os nossos desafios, cada dia um obstáculo, devagar e sempre.
De qualquer forma, se meu receio era o sonho - que estava mais para pesadelo - não preciso mais temer isso. Desafio concluído com sucesso e continuo firme na causa. Nada vai me fazer voltar a fumar. Cigarrinhos? Só aqueles de chocolate dos anos 80! Rá!
Boa semana pessoal!



Um comentário:

  1. Estou a 1 semana sem fumar, os 3 primeiroa dias foram terriveis, mas agora está de boa, porem noite passada sonhei que estava fumando e como descrito no post no sonho bateu arrependimento... Eu interpreto assim:eu corpo está mandando menssagem para que eu volte a fumar, ele sente falta da nicotina e veio em sonho me dizer isso... Ou é o capeta atentando rsrs... Todo tipo derperda o corpo interpreta mau, peso, nicotina,parentes,jogo,dinheiro, então ele tenta suprir... Por isso no inicio vc consegue perder.peso e depois fica mais dificil é seu corpo "pegando pirraça" para não perder. Então ex-fumantes vamos reeducar nosso corpo, para que assim ficamos felizes sem precisar de drogas. Oooo vontade de toma uma cerveja sem ter vontade de acender o maldito rsrsrs mas vamos devagar... Daqui uns meses vo poder me dar o luxo de abrir uma latinha sem meter a mao no esqueiro. Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...