Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

No churrasco!

Sobrevivi a mais um churrasco sem o cigarro! Como eu disse, mais um, pois não foi a primeira vez que tive esse tipo de atividade, mas por incrível que pareça ontem estava mais difícil encarar a programação sem fumar do que nos outros eventos desse tipo que tive lá no primeiro mês sem cigarro.

Havia dois ex-fumantes ontem e, como eu nunca resisto, perguntei se eles não sentem mais vontade de fumar, uma vez que eles abandonaram o vício faz alguns anos. Em um dos casos a resposta foi bem enfática: "Não". O outro já me disse que sente sim e que se pudesse ele estaria lá no canto com o pessoal que estava fumando - que era exatamente onde eu também queria estar quando fiz a pergunta.

Aí eu continuo tão perdida quanto sempre estive, sem saber se um dia a vontade vai desaparecer da minha cabeça de uma vez ou se para sempre vou viver me controlando e tentando esquecer algo que insiste em me lembrar que existe.

Eu digo que atualmente aquela voz na minha cabeça que pedia cigarro a todo momento está mais silenciosa... menos frequente... mas quando ela vem aparece com um megafone berrando na minha cabeça!

O jeito é respirar fundo, entender e seguir em frente. Resisti bravamente ontem e hoje me sinto bem por ter evitado qualquer recaída. Eu não ia saber lidar com isso!

Vamos que vamos, ao som do megafone, mas não posso parar! Força Carol!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário