Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O Procedimento

De todos os métodos que já ouvi falar a respeito, optei pelo mais radical: cortar o cigarro de vez!
Eu já tentei, em outras épocas, reduzir, mas no meu caso isso não funciona. Toda tentativa de redução só me desestimulou: eu sofria pela abstinência mesmo fumando. Eu ia sofrendo e com os poucos cigarros que eu tinha eu me vangloriava em cada momento de uma tragada. Achei dificil, pois não conseguia parar e ainda assim sofria!
Então agora que amadureci o projeto e estou decidida, vou no modelo radical!
Alem disso eu estabeleci uma data. Tenho data marcada para parar de fumar, olha só! E o que eu faço enquanto ela nao chega? Continuo os hábitos como normalmente.
Estou no meu momento de despedida, vou aproveitar cada mísero cigarrinho, me despedindo deles, de todos os momentos com ele. É como se fosse um grande amigo que vai fazer uma viagem sem retorno. A gente curte o amigo, fica com ele, mas sabe que o dia de ir embora vai chegar. Pelo menos nas minhas experiências, todos os amigos que foram embora eu curtia eles ao máximo antes da partida. Não me lembro de ter me desligado deles aos poucos sabendo que eles iriam partir. Comigo é drama. Curtia todos loucamente e ia ao aeroporto, ainda que mentalmente, chorar e fazer todo um  escandalo até eles partirem. Com o cigarro será assim também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário